quinta-feira, 26 de julho de 2012

# Deus sabe de todas as coisas !

Ultimamente eu tenho tido uns sonhos meio esquisitos, diferentes, meio dificieis de decifrar. É como se tudo que eu sonhasse eu sentisse em mim, toda dor, todo sofrimento, aflição, medo, angustia, desespero... O que sera que Deus quer dizer com esses sonhos, o que será que pode acontecer se eu não souber lhe dar com tudo o que eu vejo nos sonhos perfeitamente, fico meia que em duvida de contar pras pessoas e elas me interpretarem mal. Mas eu sei que se até aqui Deus me ajudou, e se ele tem colocado esses sonhos pra mim, sonhos estranhos, mais que podem significar que eu preciso orar mais por algumas pessoas, pois o diabo é traiçoeiro, ele quer a vida de muitos, e os sonhos são um modo de revelação na qual o mundo espiritual esta em guerra. Espero que eu possa cuidar de algumas pessoas, não fisicamente mais espiritualmente. Não sou uma pessoa certa e perfeita, tenho meus defeitos, erros e pecados mais se Deus ta fazendo tudo acontecer desta maneira, quem sou eu pra contraria-lo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário