terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ódioooooo '

O por que sera que isso tudo ta acontecendo? Não vou aguentar mais . Que ódio dessa garota me arrependo amargamente do dia em que te conheci, você foi uma ilusão, você foi a maior decepção em todos os sentidos, de você eu quero distância, quero que você morra e pague por tudo o que você fez. Você acabou com a minha vida, e se você precisar de mim, eu estarei aqui assistindo sua derrota pra levantar e aplaudir super feliz todo o seu sofrimento. Eu quero te ver sofrendo, chorando, sem se aguentar a ponto de se matar eu quero ver tudo isso e muito pior, quero ver a sua dor pois você ta impedindo a minha maior felicidade que é estar ao lado da pessoa que eu amo. Eu vou me vingar de você por tudo, tudo mesmo. Espera porque até a morte vai ser pouco pra você é um sofrimento rapido demais e você merece algo pior, sua ordinaria ! Andressa eu quero ver cada passo do seu sofrimento pois vai ser a única coisa que vai me fazer voltar a sorrir, pode passar o tempo que for mais eu vou ver a sua dor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário