sábado, 13 de outubro de 2012

Ainda estou tentando entender o verdadeiro sentido ha que somos enviados para este mundo . Aqui as coisas dão errado , não tem sentido algum , são bipolares . Ah mais eu encontrei um amor , eu me descobri num emprego que eu amo . . . Okaay , mas continuo a lhe perguntar , qual é o verdadeiro sentido ha que somos enviados para este mundo ? Aiin ainda não descobriu , nem eu . Existem mil perguntas e nenhuma resposta , por isso que eu digo nada neste mundo faz sentido . Uma hora pessoas felizes outra hora pessoas tristes , uma hora pessoas amando outra hora pessoas odiando , uns ajudando a dar a vida outros tirando as vidas . É o que eu diga cada um tem que fazer o que gosta e largar o foda-se para o que os outros pensam pois nada nesse mundo faz sentido , então o melhor a fazermos é aproveitar da nossa maneira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário