terça-feira, 31 de julho de 2012

Por que as pessoas não pensam antes de nos julgar?

As vezes fico pensando , tentando entender o que se passa na cabeça de certas pessoas . Pessoas que só sabem julgar aos outros , que só sabe apontar os erros e finge que não vê as qualidades . Cheguei a uma conclusão , é tudo inveja . Pois é tem  pessoas que não tem coragem e capacidade de lutar pelo que deseja , que não consegue alcançar seus objetivos , que tem vergonha de assumir quem são de verdade com medo das pessoas te julgarem , então preferem ficar quietas vivendo com uma máscara para agradar aos outros e invejando aqueles que não tem vergonha de ser ele mesmo . Sabe , eu tenho pena dessas pessoas , pois a vida é tão curta , passa tão rapido , enquanto eu e muitos estamos sendo felizes não se importando pra opnião alheia , eles estão ai julgando-nos . Tadinho deles pois nós estamos pouco se importando com o que eles pensam ou fazem . Como eu sempre digo nem Jesus agradou a todos quem dira nós . O importante é ser feliz e aproveitar cada segundo da sua vida como se fosse os ultimos , afinal a vida não é pra sempre , e no fim todos iremos para o mesmo lugar , uma cova , para ser comido por bichos , outros vão ser cremados , do pó tu viestes ao pó tu voltaras , ninguém é melhor do que ninguém . Então foda-se todo mundo , eu quero mais é ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário