terça-feira, 31 de julho de 2012

Sorrir para agradar os outros, quando na verdade meus olhos estão cheios de lágrimas !

Vontade de sair e sumir, andar sem rumo pelas ruas, ficar sozinha e desabar em choro. Por que sera que eu estou sentindo isso tudo? Por que de tão imensa dor dentro de mim? Eu sei o que eu estou sentindo, mas não posso contar a ninguém, pois ninguém vai conseguir deminuir essa dor. Um abraço bem apertado, carinho e ouvir eu te amo, bem que seria muito bom. Mas quem seria forte o bastante para estar ao meu lado, sera se esse alguém seria capaz de ver tanta dor nos meus olhos? Meio que dificil, não consigo eu mesma me olhar no espelho e ver tanta dor. Tem dias que isso passa, tem dias que isso volta, a necessidade de ter alguém pra te amar intensamente e independente de você estar certa ou errada, a pessoa estar ali pra te confortar. Sei que hoje na hora do banho vai ser demorado pos enquanto a água escorre pelo meu corpo minhas lágrimas também escorrerão, na hora de dormir meu travesseiro vai sentir as lágrimas rolarem pela minha face, e eu no meu quarto sozinha. Sera que essa dor vai demorar pra passar? Espero que não, pois não sei até quando posso aguentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário