terça-feira, 31 de julho de 2012

Quando se ama tudo fica perfeito '



Aiin não tem nada melhor do que estar ao lado de quem você ama, abraçadinha e recebendo todo carinho do mundo néer?! Pois é eu me sinto tão bem quando estou ao lado da minha mozinha *-*
Ao lado dela não vejo a hora passar, pois não tenho tempo pra me preocupar com a hora, cada segundo é maravilhoso, me deixa feliz e cada vez mais apaixonada. Seus beijos carinhosos, suas mãos passando delicadamente pela minha pele, seu abraço bem apertado, seus olhos quando se perdem nos meus, tudo é tão maravilhoso, mas em especial algo que eu amo, é depois de tudo de todos os amassos, brigas, beijos e taals, ela chega e me da um beijo na testa e me abraça. Huum, uns podem achar um pouco bobo isso, mas não é sabe por que? Porque pra mim isso é sinal de respeito e quem ama respeita, uma forma carinhosa, um gesto tão lindo. Apesar, que tudo que minha bebê faz é perfeito, afinal o que não é perfeito acaba ficando quando se ama !

Nenhum comentário:

Postar um comentário