terça-feira, 14 de agosto de 2012

Só sei te amar !


Amar você , eu só sei amar você !!
Aiin amr não vejo a hora de podermos morar juntas . Só de pensar que vou poder ir dormir , passar a madrugada agarradinha e acordar ao seu lado . Só de pensar em podermos passar o dia todo juntas e discutirmos o que iremos jantar ou quem vai lavar a louça do dia . Só de pensar que vou poder fazer a nossa comidinha e te acordar com café da manhã na cama . Só de pensar em você me ajudando a arrumar a casa e na brincadeira se beijarmos . Só de pensar eu cuidando de ti todos os dias e te enchendo de mimo e carinho . Só de pensar em deitar nos teus braços e ficarmos assintindo um filme de noitinha comendo pipoca e implicando uma com a outra . Só de pensar em tudo o que vamos poder viver todos os dias , oown é um sonho . Mas sabe o por que disso tudo ? Porque você me faz feliz todos os dias, e é por isso que eu não canso de te dizer o quanto é grande o meu amor por você ! Te amo . Raay Furtado '

Nenhum comentário:

Postar um comentário