quinta-feira, 4 de outubro de 2012

¬¬

Sabe o que eu acho engraçado a capacidade que as pessoas tem de ser duas caras . De fingirem ser um tipo de pessoa para uns e para outros totalmente diferente . Ter uns estilo na frente de uns e na frente de outros se vestir totalmente diferente . Ser amigo de algumas pessoas na frente de uns e por trás agir na falsidade . É engraçado como as pessoas se preocupam tanto com a opnião alheia , que são capazes de mudar muitas coisas na sua vida para agradar os outros e fingir ser algo que não é . É por isso que eu falo goste quem quiser do meu estilo , pois eu me visto conforme o meu humor , faço e tomo as atitudes que eu acho certo . Sabe por que ? Porque ninguém paga as nossas contas e devemos fazer aquilo que va nos agradar , obs : Viva pra você e não para os outros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário